spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Prefeitura de Ribeirão Pires suspende o atendimento presencial nos comércios até 10 de agosto

Após publicação da matéria, a Prefeitura publicou novo Decreto garantindo o funcionamento  do comércio conforme o Plano São Paulo

O prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira publicou um decreto no Diário Oficial desta quinta-feira (29), que suspende o atendimento presencial nos comércios da cidade.

Sem detalhamento de como será a tal suspensão, o Decreto 7.037 diz “Fica suspenso, até 10 de agosto de 2020, o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços em funcionamento no Município de Ribeirão Pires”.

No dia 3 de julho, o Governo de São Paulo anunciou que as cidades do ABC avançaram para a Fase Amarela. Com a evolução foi possível a reabertura de bares, restaurantes, academias e salões de beleza.

A Prefeitura se manifestou por meio de Nota, além de editar e publicar um novo Decreto.

Nota da Prefeitura de Ribeirão Pires

A Prefeitura de Ribeirão Pires esclarece que seguem vigentes as medidas decretadas para a flexibilização do funcionamento de comércios e prestadores de serviço da cidade dentro da Fase Amarela do Plano São Paulo. O município publicou hoje (30/07) decreto que prorroga a quarentena até 10/08 (seguindo decreto estadual), SEM MODIFICAR o que já está valendo para os comerciantes e prestadores de serviços – mantidos horários de funcionamento restritos entre outras normas estabelecidas nos decretos de flexibilização da Fase Amarela.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles