Prefeitura de Ribeirão Pires abre inscrições para Concurso Público

Edital foi publicado pela Prefeitura, com quadro de vagas para candidatos com escolaridades fundamental, médio e superior. Inscrições devem ser realizadas até 13/01/2020

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires divulgou Edital nº 04/2019 que trata sobre abertura de Concurso Público para diversos cargos da administração municipal.

Abertas nessa quinta-feira, dia 12, as inscrições poderão ser feitas até às 17h do dia 13 de janeiro de 2020, somente pelo site do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – www.institutomais.org.br. Informações pelo telefone 2659-5746, das 08h30 às 12h30 ou das 13h30 às 17h30, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Serão ofertadas 28 vagas – além de cadastro reserva – para candidatos com ensino fundamental completo e incompleto, ensino médio e superior. Estarão disponíveis vagas para agente de serviços gerais (feminino e masculino); agente escolar (01 vaga para PcD); auxiliar administrativo; auxiliar de saúde bucal; orientador de arte (dança, musicalização infantil, saxofone, teatro, violão, violino, violoncelo); técnico de enfermagem; técnico em segurança do trabalho; dentista clínico geral; enfermeiro do trabalho; farmacêutico; médico do trabalho; médico psiquiatra; psicólogo; professor A; professor B (arte, ciências, geografia, inglês e matemática) e professor de desenvolvimento infantil.

Os aprovados e chamados de acordo com o número de vagas, trabalharão de acordo com o regime Estatutário nos moldes da Lei Municipal n.º 4.217, de 17 de dezembro de 1998 (Estatuto dos Funcionários Públicos e do Magistério do Município de Ribeirão Pires) e suas alterações, e de acordo com a Lei n.º 6.291/2018 (Plano de Cargos, Salários e Carreiras) e suas alterações.