spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Por que acabou a lua de mel entre Kiko e DGABC?

O bastidor político da região tem olhado com certo espanto as notícias negativas publicada pelo DGABC contra o prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB). O espanto tem motivo, Kiko sempre teve um bom relacionamento com a direção do periódico e poucas vezes foi alvo de notícias negativas no Diário.

Todos no meio político sabem que Kiko é noivo de Flávia Dotto, filha do ex-proprietário do DGABC, Maury de Campos Dotto e isso sempre lhe deu uma boa relação com a redação do jornal. A Família Dotto hoje é acionista minoritária do DGABC, tem menos de 10% das ações do periódico, mas ainda assim, mantinha um  bom trânsito com o acionista maioritário, o empresário, Ronan Maria Pinto.

Fontes da alta sociedade de Santo André relatam, que após a deflagração da 27º operação da Lava Jato, em abril de 2016, que levou a prisão Ronan Maria Pinto por supostamente ser beneficiário final de metade do empréstimo de R$ 12 milhões retirado para o PT, o cunhado de Kiko, Evenson Dotto , Presidente da Acisa (Associação Comercial de Santo André), teria se movimentado para comprar as ações de Ronan e ficar no comando da empresa. Obviamente a articulação não deu certo, Ronan não gostou, saiu da prisão e partiu para o ataque dos aliados da família Dotto.

Agora o prefeito de Ribeirão Pires amarga com essa desavença familiar com Ronan e vira um dos alvos do DGABC em suas edições. O jornalismo independente e isento, é apenas uma utopia de quem escreve e lê.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

3 COMMENTS

Comments are closed.

Popular Articles