Nova Política: Leonardo Biazzi (Ribeirão Pires-SP)

0

Leonardo Biazzi, 29 anos, natural de Ribeirão Pires é formando em administração pela Universidade Metodista e pós graduado em Marketing pela Universidade de São Caetano do Sul, tem curso de Economia Solidária pela Fundação Santo André.

Experiência de mais de 9 anos na Assistência Social, foi um dos implantadores e primeiro Coordenador do Centro POP e Albergue em Mauá, espaço de atendimento social e acolhimento para moradores em situação de rua.

Atualmente é Assistente Técnico do Gabinete da Promoção Social em Mauá, apoiador de projetos sociais e esportivos em Ribeirão Pires como o Taekwondo Ouro Fino e Projeto Futsal Amizade é tudo, além de ações e iniciativa de assistência social a famílias carentes do município.

Pré-candidato a vereador pelo PL (Partido Liberal), tem como projetos:

Atuar como fiscalizador do poder executivo, do funcionamento da prefeitura, ver as necessidades da cidade e incentivar projetos de lei de iniciativa popular com um trabalho intinerante pelos bairros;

Fomentar projetos de desenvolvimento econômico e sustentável na cidade como meio de trazer empregos e geração de renda.

Fomentar e incentivar projetos sociais e esportivos de iniciativa popular;

Buscar incentivos e iniciativas para educação, formação técnica e profissional de jovens e adolescentes além de fomentar a colocação no mercado de trabalho;