Nova Política: Amanda Nabeshima (Ribeirão Pires-SP)

Amanda Nabeshima, 31 anos, ativista da causa animal atuante na região do ABCD Paulista. Sua trajetória inicou-se na adolescência inspirada nos ensinamentos e compaixão da saudosa protetora Cida Lélis aos animais abandonados de Ribeirão Pires.

Amanda além de resgatar animais advindos de maus tratos e abandonos, também move campanhas de rações onde são arrecadados mais de 4 toneladas por campanha, assim distribuindo para Abrigos, Santuários e Protetores honestos e transparentes na causa.

Atualmente Amanda Nabeshima é pré-candidata a Vereadora na Cidade de Ribeirão Pires.

“A Proteção vem ganhando força, precisamos de pessoas no Executivo e Legislativo para cuidar efetivamente da fiscalização e aplicações de leis, junto à um departamento voltado ao Bem Estar Animal, que realize eventos, palestras, conscientização em escolas, ações nas ruas, convênio com clinicas veterinárias para mais castrações gratuitas, até mesmo o sonho do castra móvel ou mesmo uma clínica popular para os munícipes, compartilhamento de informações, busca de políticas públicas ja que essa rede de Protetores Independentes faz o que deveria ser feito pelo poder público.

Gostaria sim de ter a chance de fazer algo melhor para Ribeirão Pires, mas não sou eu quem decido e sim o povo, as pessoas vão votar em quem confiam, em quem admiram e acreditam.

Quero muito colocar na prática mais planos e ações, ainda há um longo percurso, mas que seja brando e transparente”.