spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Nome cotado para Saúde, Ricardo Carajeleascow, responde a processos por improbidade

0f513f709e89326cff4f080295ac445fO nome cotado para chefiar a Saúde de Ribeirão Pires no futuro governo do prefeito eleito, Kiko Teixeira (PSB), o médico ginecologista, Ricardo Carajeleascow responde a diversos processos de improbidade administrativa.

O médico foi diretor do Instituto Acqua que gerenciou a saúde de Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires. Na época, o MP entrou com ação contra o Instituto e levou ao bloqueio de contas dos prefeitos  e secretários.

Ricardo Carajeleascow foi secretário  de Saúde do governo da ex-prefeita Maria Inês Soares (PT) e atuava como secretário na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo.

O ex-secretário tentou levar para Paulínia os serviços da Fundação ABC e do Instituto Aqcua para gerenciar a Saúde da cidade, o que resultou em ações da justiça.

O médico foi alvo de uma ação civil publica e e a justiça apontou vícios e direcionamento no edital para a terceirização da Saúde do município.  A Promotora caracterizou ato como prática de improbidade administrativa e pediu a perda da função pública e a suspensão dos direitos políticos de Carajeleascow.

 

http://paulinianews.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=42052:saude-de-paulinia-pode-ter-entidade-ficha-suja-no-comando&Itemid=968

http://noticia23.com.br/site/index.php/2016/08/18/acao-civil-publica-pede-condenacao-de-pavan-por-irregularidades-na-terceirizacao-do-hospital-contrato-e-de-r-54-milhoes/

https://globoplay.globo.com/v/4625512/

 

 

 

 

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

2 COMMENTS

  1. É isso aí, veio para Paulínia, para fazer o mensalão da ABC, mas se deu mal…envolveu vários funcionários da Secretaria de Saúde no processo licitatório, montando uma comissão que participavam apenas pessoas indicadas por ele. Mas os paulinenses estão atentos. Foi embora tarde…estragou muita coisa antes de ir. R$54 milhões para gerir um hospital de 100 leitos com recursos humanos por conta da prefeitura. Achou que estava todo mundo dormindo…Aqui não é Instituto Acqua, nem Cotia, nem Ribeirão Pires…Sai Satanás…

  2. Aqui em Paulínia, ele queria fazer o mesmo que fez em Cotia e no Distrito de Caucaia do Alto. Até deixou de ser da Diretoria do Instituto Acqua para passar despercebido. Ia começar pelo hospital municipal e depois iriam pegar a UPA que está sendo construída.

    Assistam a esse vídeo

    https://globoplay.globo.com/v/4620997/

    E tem mais um de 19 minutos publicado na mesma semana.

Comments are closed.

Popular Articles