spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Milhões no hospital de campanha, e nem um bloco no hospital da Santa Luzia’, protesta Amigão em sessão

O vereador de Ribeirão Pires, Amigão D’Orto (PSB), fez duras críticas ao governo do prefeito, Kiko Teixeira (PSDB), na sessão on-line desta quinta-feira (25/6).

Além de pedir a CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar os gastos no combate ao novo coronavírus, o parlamentar criticou a paralisação do Hospital Municipal no complexo hospitalar da Santa Luzia.

“Nós estamos cobrando transparência do prefeito nos gastos sem licitação. São milhões no hospital de campanha, e nenhum bloco no hospital da Santa Luzia, atrás da UPA”, criticou.

O hospital de campanha teve um custo de R$ 1,8 milhão em equipamentos e estrutura, a administração do local é feita pela Santa Casa de Birigui que já custou mais de R$ 2 milhões aos cofres da cidade.

O complexo hospitalar está com as obras paradas desde 2013, e recebeu promessas de recursos do governador, João Doria (PSDB) em 2019. Leia Aqui.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles