spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Giovanna Gianasi apresenta sua pré-candidatura a vereadora em Ribeirão Pires

A ex-secretária adjunta de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires, Giovanna Gianasi é pré-candidata a vereadora pelo PTB na cidade.

Giovanna tem 31 anos, mãe de gêmeas, é formada em Design de Interiores e Gestão Pública, iniciou sua carreira profissional como comissária de voo, e inigressou na vida pública na gestão Kiko Teixeira /Gabriel Roncon, como secretária adjunta na Secretaria de Política Comunitária Institucional.

Em seguida como secretária adjunta da Pasta de Turismo e Desenvolvimento Econômico ficou  à frente do Atende Fácil, onde desenvolveu diversos projetos e serviços ligados a geração de emprego e renda, além de coordenar as festividades ligadas ao turismo , como a Festa de Santo Antônio, Festa do Pilar , Aniversário da cidade, LGBTFobia e principalmente o Festival do Chocolate.

Giovanna pretende focar seus projetos na área de emprego e renda.

Quero dar voz a quem precisa ser ouvido, e desenvolver projetos na parte de emprego e renda e leis voltadas às empresas. Dignidade só temos quando estamos empregados”, disse Giovanna.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles