spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Em protesto ao recesso, vereadores de oposição de RP farão sessão alternativa pela internet

Após o presidente da Câmara de Ribeirão Pires, Rato Teixeira (PTB), anunciar o recesso dos trabalhos da Casa até agosto, vereadores de oposição se reuniram e decidiram continuar com as sessões de forma alternativa.

De acordo com o vereador Guto Volpi (PL), a ideia é continuar as discussões e a fiscalização do executivo neste momento de pandemia.

“Vamos nos reunir virtualmente e transmitir ao público através do Facebook. É aberto a todos os vereadores que queiram continuar as discussões e a fiscalização do executivo nesse período de recesso da Câmara”, explicou.

Além de Guto, Danilo da Sopa, Rubão Fernandes, Amigão D’Orto, Rogério do Açougue e Paulo Cesar reforçam o apoio à sessão alternativa.

Para Amigão D’Orto, o momento é de ampliar o trabalho e não entrar em recesso.

“O prefeito prorrogou o Decreto de Calamidade por mais 90 dias, nós vereadores, precisamos trabalhar ainda mais para fiscalizar o executivo, e não entrar de férias”, ponderou.

De acordo com apurado pelo site Bastidor Político, as sessões serão transmitidas as quartas-feiras a noite.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles