Derrotado, Kiko busca criar confusão para não ser esquecido politicamente

0

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB), ainda não superou a derrota para o prefeito Clovis Volpi (PL) em 2020. Mau perdedor, Kiko tenta criar pequenas brigas para voltar ao cenário da cidade, na qual nunca foi figura querida e presente.

Desde o pleito do ano passado, Kiko Teixeira não é mais visto em Ribeirão Pires. Não tem vivência na cidade, na qual ele diz morar. Não é visto em restaurantes, comércio, padarias, nem ao menos o ex-prefeito tomou a vacina contra o Covid-19 no munícipio.

Com a liderança em baixa, e com o acumulo da derrota nas eleições e recentemente na Câmara Municipal, na qual rejeitou suas contas de 2017 (que deixará inelegível por mais 8 anos), Kiko busca não cair no esquecimento total arrumando pequenas intrigas políticas.

Após tentar chamar a atenção de Volpi (sem sucesso) com vídeos sobre as últimas decisões judiciais, Kiko agora mirou em seu antigo vice, Gabriel Roncon. Em programa de entrevistas, Kiko disparou contra Roncon e seu grupo, mas a tática também não funcionou, o silêncio foi a resposta para o ex-prefeito.

Na tentativa de não ser esquecido, Kiko vai sendo lembrado como prefeito que não faz falta.