Coordenadores do Projeto B.E.M promovem ação que beneficiam quase 300 famílias durante a pandemia

A pandemia do novo coronavírus obrigou as pessoas do mundo inteiro a abrirem mão de suas rotinas e se isolarem em suas casa. O Covid-19, exige atenção redobrada não só com a nossa própria saúde, mas também com a saúde dos outros.

Foi neste cenário que jovens e voluntário se uniram em torno de um projeto social, visando atender as pessoas que perderam suas rendas e passaram por momento de dificuldades. Os coordenadores do Projeto do B.E.M, Jhol Jhol e Jabá Andrade organizaram ações sociais para quase 300 famílias de Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires.

Os coordenadores se uniram com o projeto Heróis em Ação coordenado pela Érica Spagnoli e outros jovens percorrendo bairro a bairro da Microrregião em busca de doações de roupas, produtos de higiene e alimentos para montagem de kits, que após comprovada necessidade, eram entregues às famílias carentes.

“Tivemos a iniciativa da Ação final do mês março, com total prazer de ajudar mais de 280 famílias que realmente necessitavam, desde que começou a pandemia então só tenho agradecer Deus por nos dar forças”, explicou Jabá Andrade.

Os voluntários comemoraram a ação e esperam que mais pessoas sejam multiplicadoras do ato.

“Ficamos muito feliz em poder ajudar varias famílias cada gesto e agradecimentos foi muito gratificante para nossa equipe que teve várias voluntários de bom coração envolvidos, além das famílias doadoras que nos ajudara neste objetivo. Que o propósito do projeto de amigos é incentivar que mais pessoas da cidade também possam promover iniciativas desta natureza”.