Alunos ateiam fogo em sala de escola estadual em Ribeirão Pires; Veja o vídeo

Um vídeo circulo nas redes sociais de alunos ateando fogo em um armário de uma sala de aula da Escola Estadual Maria Pastana Menato, no bairro Santa Luzia Em Ribeirão Pires.

De acordo com informações, outros alunos que apagaram o fogo com extintores da escola.

Uma mãe de aluno se pronunciou no Facebook para criticar a direção: “Minha filha esteve presente na sala ao lado, mas graças à Deus, não sofreu consequências. Sobre a unidade, não se prontificaram a chamar autoridades (Bombeiros, Polícia.) Me encontro indignada pois segundo meu ponto de vista, a escola não se encontra apta a dar proteção e cuidados aos mesmos”, criticou.

Vídeo: Ione Martinelly Na noite desta quarta-feira,13 de novembro. Na escola Maria Pastana Menato, os alunos entre eles colocaram fogo numa sala de aula, fazendo com que o restante corra perigo de sofrer queimaduras, ou até mesmo outras gravidades. Minha filha esteve presente na sala ao lado, mas graças à Deus, não sofreu consequências. Sob a unidade, não se prontificaram a chamar autoridades (Bombeiros, Polícia.) Me encontro indignada pois segundo meu ponto de vista, a escola não se encontra apta a dar proteção e cuidados aos mesmos. Como mostra o vídeo, procuraram apagar o fogo com os extintores que já possuiam, com ajuda dos próprios alunos.#RibeirãoPires #FofoqueirosdeRibeirãoPires

Posted by Fofoqueiros de Ribeirão Pires on Wednesday, November 13, 2019