spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Advogada Mairim Andressa fala de sua pré-candidatura a vereadora em RP

A advogada Mairim Andressa Bruno Costa da Silva tem ganho cada vez mais protagonismo na política de Ribeirão Pires.

Moradora da cidade há 24 anos, ela é uma das apostas ao legislativo na chapa do pré-candidato à Prefeitura de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PL), e tem o carinho e apoio total ex-prefeito.

Acho a Mairim uma pré-candidata completa. Ela fala bem, defende muito bem suas causas e tem a garra e a força da juventude, com o que falta pra muitos por aí: discernimento para entender como defendê-los”, afirma Volpi.

Mairim tem elevado os debates sobre gastos de dinheiro público e falta de transparência da atual administração da cidade.

“Não há mulheres na Câmara e acredito que não somos minoria. Por isso, o poder de decisão está nas nossas mãos. Faltam mulheres em lideranças políticas e coloco meu nome para ser um apoio nessa luta”, diz a jurista.

Entre as bandeiras defendidas em sua primeira candidatura a um cargo público, Mairim, que atua amplamente na proteção e no direito do consumidor, defende um maior apoio aos comerciantes locais, principalmente diante do cenário de caos econômico que se instalou na região com a pandemia do coronavírus.

É fundamental, neste momento, aproximar esse diálogo da Prefeitura com os comerciantes. Ampliar a possibilidade de divulgação de serviços, de apoio aos pequenos negócios. É dever da administração municipal auxiliar esses comércios neste momento”, diz ela.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles