3ª edição do Festival Vocacional promete agitar público neste domingo (22) em Ribeirão Pires

Diocese de Santo André reunirá jovens e famílias durante mais de dez horas de música, diversão e evangelização no Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires

A 3ª edição do Festival Vocacional da Diocese de Santo André está chegando e você não pode ficar de fora! Organize a caravana de sua cidade e participe deste momento único. O evento acontecerá no próximo domingo (22/09), das 7h às 19h, no Complexo Ayrton Senna, localizado na Avenida Pref. Valdírio Prisco, 193 – Jd Itacolomy, em Ribeirão Pires.

Programação

A abertura das atividades ocorrerá às 8h, com a missa presidida pelo bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipollini; durante todo o dia, jovens e famílias de todas as sete cidades da região poderão assistir apresentações musicais da cantora e compositora Irmã Ana Paula (religiosa das Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo), da Banda Identidade Sua, do Forró Arroios e do DJ Alan Nunes. Além disso, o público participará da  Gincana, Feira Vocacional e Pastoral que prometem proporcionar um dia inesquecível de companheirismo, diversão, evangelização e promover o discernimento vocacional para uma vida com Jesus Cristo.

O local fica próximo à Estação CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) de Ribeirão Pires. Linhas de ônibus intermunicipais e locais também passam próximas ao espaço.

E para garantir a sua presença, a Pastoral Vocacional e o SAV (Serviço de Animação Vocacional), em comunhão com a Equipe Diocesana de Celebrações, do Setor Juventude, do Setor Inclusão, da RCC (Renovação Carismática Católica), da Pastoral Familiar, do ECC (Encontro de Casais Com Cristo), das Equipes de Nossa Senhora, da Pascom (Pastoral da Comunicação) e da Obbi Produções disponibilizam os ingressos nas dez regiões pastorais da Diocese de Santo André.

Saiba mais no site da Diocese: www.diocesesa.org.br