Prefeitos tucanos do ABC participam virtualmente de reunião no Palácio dos Bandeirantes

Os prefeitos de Mauá, Diadema e Rio Grande da Serra; Átila Jacomussi (PSB), Lauro Michels (PV) e Gabriel Maranhão (Cidadania), participaram presencinalmente na reunião com o governo de São Paulo no Palácio dos Bandeirantes, na noite desta quinta-feira (28).

Os prefeitos do PSDB, participaram de forma virtual; Orlando Morando de São Bernardo do Campo, Paulo Serra de Santo André, Kiko Teixeira de Ribeirão Pires e José Auricchio Jr. de São Caetano do Sul, participaram de forma virtual.

Diferentemente do que foi anunciado, a reunião não foi com o governador, João Dória, e sim, com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

” Na noite desta quinta-feira no Palácio dos Bandeirantes, tivemos um bom diálogo com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, para que a nossa região, que tem números melhores do que a Capital no enfrentamento ao coronavírus, tenha critérios justos sobre o tema. Esperamos nesta sexta-feira ter novidades quanto à abertura do comércio, com muita responsabilidade e normas de segurança para trabalhadores e consumidores contra a Covid-19. Queremos que a Saúde e a Economia andem juntas” disse Átila Jacomussi em suas redes sociais

Veja o vídeo do jornal, Repórter Diário.

Em reunião com os sete prefeitos da região, o Governo do Estado relatou que vai anunciar nesta sexta-feira (29), qual…

Posted by Jornal Repórter Diário on Thursday, May 28, 2020