Vila Vitória em Mauá sofre com roubos à residências

0

O bairro de Mauá, Vila Nossa Senhora das Vitórias, conhecido como Vila Vitória, tem sofrido muitos nos últimos meses com roubos a residências. Apenas na última semana foram três casas invadidas na mesma rua, os bandidos arrombam a porta ou o portão, reviram a a casa em busca de objetos de valor como: jóias, produtos eletrônicos e dinheiro.

“Não aguentamos mais essa situação, cada semana um vizinho está sendo roubado. Não estamos seguros nem dentro de nossas casas”, afirmou uma moradora que não quis se identificar.

Segundo o relato dos moradores ouvidos pelo site Bastidor Político, na última  semana foram três casas invadidas. “Aqui na nossa rua três casas foram invadidas, os bandidos esperam a casa estar vazia, arrombam o portão, reviram tudo e fogem como se nada tivesse acontecido”, explicou.

O bairro tem uma grande população idosa, os moradores acreditam que os bandidos escolhem o bairro exatamente pelo perfil da região. O último roubo aconteceu na manhã de ontem (04), os bandidos levaram notebook e joias e uma residência.