Sindicato dos Servidores de Mauá oferece aulas de dança, teatro e artes marciais

0

 

 

 

 

 

 

 

 

Estão abertas as inscrições para as aulas de dança, teatro e taekwondo oferecidas pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Mauá, cujas atividades estão sendo desenvolvidas no espaço da Chácara dos Servidores, sempre as terças e quintas-feiras a partir das 19 horas. As modalidades oferecidas pelo Sindicato e executadas pelos profissionais tutores resultam das parcerias realizadas pelo Sindserv Mauá visando oferecer aos associados e munícipes em geral diversas atividades de cultura e lazer. Para a Secretária de Mulheres do Sindicato dos Servidores de Mauá e uma das organizadoras das atividades Deise Kelly Copcescki, “as parcerias com os profissionais da dança, do teatro e das artes marciais tem por objetivo oferecer aos associados mais uma opção de lazer e entretenimento, saudável e ao alcance de todos”, afirma.

Até o momento, mais de 60 pessoas já foram inscritas, sobretudo para as aulas de Ritmos e Dança de Salão orientado pelo renomado professor Robson Negão, com auxilio de Rômulo Eduardo. “O Robson Negão é um dos mais capacitados profissionais da dança da região do ABC e o Sindicato tem tido um retorno positivo quanto à diversificação de suas parcerias para ações que visam à saúde e a cultura do servidor”, comenta o presidente do Sindicato Jesomar Alves Lobo. O professor Robson Negão é auxiliado por Rômulo Eduardo.

Os cursos de Teatro serão oferecidos pelo ator Gilberto Lima, do tradicional grupo TEUGA e o Taekwondo por sua vez terá a condução do Mestre João Mesquita.

Serviço – Mais informações e inscrições para os cursos de Ritmos e Dança de Salão, Teatro e Taekwondo podem ser realizadas nos dias das atividades (terça e quinta a partir das 19 horas), na Rua Alonso Vasconcelos Pacheco nº 1593-Chácara dos Servidores ou com Deise no telefone 4547-4123.