O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides partiu para o ataque contra o vereador, Amigão D’Orto (PTC), sobre as ações do parlamentar referente a votação de suas contas do período de 2014.

De acordo com Saulo, o vereador Amigão estaria agindo por vingança pessoal, pois, segundo o ex-prefeito, em sua gestão a pregeitura deixou de pagar um aluguel de um imóvel da família do vereador.
“O Amigão está legislando em causa própria, vingança pessoal, pois, a prefeitura pagava R$ 9 mil reais de aluguel para a família dele referente a uma creche na taquaral para 70 vagas e eu construí uma creche própria para 200 vagas e entreguei o imovel deles”, acusou Benevides.
Amigão não nega que havia o contrato de locação, mas afirma que seu posicionamento é pelos apontamentos do Tribunal de Contas.

“Nós tínhamos o imóvel, que custava cerca R$ 7 mil por mês, porém, o Tribunal de Contas aponta que o prefeito fechou escolas e tem déficit de vagas. Estou me baseando pelo mérito”, explicou.

A votação das contas de Saulo Benevides estava previsto para a sessão da última quinta-feira (8), porém, os vereadores adiaram por uma semana.