spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

São Caetano abre edital para receber propostas artísticas e culturais para apresentações virtuais de artistas da cidade

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secult (Secretaria de Cultura), abriu edital credenciamento de propostas artísticas e culturais para apresentações virtuais de artistas da cidade. As inscrições, que se iniciam nesta terça-feira (16/6) e vão até o dia 26 de junho, devem ser feitas pelo Portal de Inscrições (https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult).

O secretário de Cultura, João Manoel da Costa Neto, ressaltou o ineditismo da proposta em São Caetano e a importância de um projeto desta magnitude, principalmente no momento em que o mundo vive com a pandemia do coronavírus.

“Esse Edital cria a possibilidade de atuação aos artistas no momento de isolamento social, lhes permitindo a retomada das suas gerações de renda e divulgação de seus trabalhos de forma interativa com o mundo e garantindo atividades culturais aos internautas”, enalteceu João Manoel.

O edital foi proposto e aprovado após reunião do Concult (Conselho Municipal de Cultura) com a comissão gestora do Funcultura (Fundo Municipal de Cultura). O investimento do projeto é proveniente exclusivamente de recursos do Fundo Municipal de Cultura que foi regulamentado na atual gestão e passou a ter aporte de recurso orçamentário do município, o que não ocorrera até então. 

O Edital completo e todas as informações a respeito do novo projeto se encontram na página do Mapa Cultural (http://mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.br/projeto/3155/)

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles