Ribeirão Pires receberá carreta de mamografia a partir de segunda (12)

0
O governador Geraldo Alckmin durante a entrega das obras de modernização e melhorias da Rodovia João de Goes (SP-032/280), durante o evento o governador anunciou a chegada da carreta-móvel do programa “Mulheres de Peito” à cidade de Jandira e inaugurou as obras da escola estadual Jandira B. Data: 09/01/2015. Local: Jandira/SP. Foto: Edson Lopes Jr/A2AD


 

Até 1º de dezembro, moradoras poderão realizar exame gratuitamente na unidade móvel do Estado

A Estância Turística de Ribeirão Pires receberá a partir da próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, a carreta de mamografia “Mulheres de Peito”. Com o apoio da Secretaria de Saúde da Prefeitura, a unidade móvel do Governo Estadual realizará gratuitamente os exames na cidade até o dia 1º de dezembro. A carreta estará estacionada na Rua João Domingues de Oliveira, ao lado das lojas Habib´s e Casas Bahia.

Serão realizados 50 exames por dia na unidade. Mulheres com até 49 anos precisarão apresentar pedido médico para realizar a mamografia. A partir dos 50 anos, o pedido não é obrigatório. O atendimento será feito das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira; e das 9h às 13h aos sábados – somente 25 exames nesse dia. Nos feriados dias 15 e 20 de novembro, não haverá atendimento na carreta.