“Queridinha” de Neymar se apresentará no Teatro de Mauá nesta sexta-feira

A cantora Karen K se apresentará nesta sexta-feira (14), em Encontro Cultural que será realizado no Teatro Municipal de Mauá, a partir das 19 horas. Evento terá entrada franca e varias atrações.

Nascida em Mauá, região metropolitana de São Paulo, Karen Kumagai de Oliveira desde criança se interessava por música. Seu pai tocava em bailinhos quando era adolescente e seu avô paterno cantava quando era jovem.

Desde que iniciou a carreira, Karen K. vem despontando no mercado fonográfico. O clipe do seu trabalho de estreia, Me Virando, contou com a participação do atleta Neymar Jr. e tem mais de 3,3 milhões de visualizações no Youtube.

Ela também conquistou o público com Hoje Eu Tô Pra Mim, com Aldair Playboy, e Mal-Intencionada, com MC MM. 

A profissão que tanto sonhou já fazia parte do seu DNA antes mesmo que ela tivesse certeza disso, e teve aulas de canto com Magali Mussi e Carol Andrade.

Começou a postar vídeos na internet para ver a reação das pessoas, subiu em um palco pela primeira vez cantando com a dupla Henrique e Diego, participou durante quatro meses de um projeto de voz e violão, teve a oportunidade de cantar com o Belo, realizou apresentações em bares da região do ABC, montou com um amigo um canal do YouTube chamado The Cover Mates’e viajou por 2 meses realizando shows em um projeto acústico.

Além do show de Karen, o Encontro contará com a entrega dos instrumentos musicais das Oficinas Culturais 2020.