spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Quatro crianças morrem soterradas em Mauá

[sg_popup id=9083]

Com as chuvas fortes deste sábado (16) houve diversos pontos de deslizamentos de terra em Mauá em especial no bairro do Jardim Zaíra 6, levando a morte de 3 crianças e um bebê.

Na Avenida de Cidade Mauá foram encontrados dois meninos,  um de 8 e outro de 4 anos. Os pais foram encaminhados ao Hospital  Nardini com ferimentos graves.

Na rua Ane Altomar, foram localizados  os corpos de um menino de 8 anos e um bebê de 11 meses. A mãe das crianças foi levada ferida para o Hospital Nardini.

A prefeitura de Mauá soltou uma nota evasiva sobre os acontecimentos. Não relatou os números  de mortos e feridos, nem a quantidade de deslizamentos ao longo da cidade.

Nota Oficial

A Prefeitura de Mauá informa que, por conta da forte e constante chuva que cai sobre a cidade há 72h, houve deslizamentos de terra em alguns pontos do município. A Administração já criou um gabinete de risco na Defesa Civil para centralizar todas as Secretarias que possam auxiliar a população neste momento tão difícil.

Nas últimas 24h choveu 104 mm e, desde quinta-feira choveu 151 mm. A média para três dias seria de 80 mm. A Prefeitura não está medindo esforços para dar todo o apoio às famílias que mais necessitam de ajuda e, com o envolvimento das Secretarias de Saúde, Promoção Social, Serviços Urbanos, Segurança Alimentar, Habitação, Segurança Pública, entre outras, está empenhada em dirimir esta situação tão triste para todos nós.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles