spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

PSL Mauá: Coronel Nishikawa pede apoio dos filiados ao Barthasar

O deputado estadual, Coronel NishiKawa (PSL), gravou um vídeo pedindo apoio dos filiados de Mauá ao atual dirigente do partido na cidade e secretário de Relações Institucionais do governo Alaíde Damo, Coronel Barthasar.

“Nós queremos exaltar, expor a figura do Coronel Barthasar que está assumindo o nosso diretório. Peço que todos se unam a ele”, pediu o deputado.

Recentemente a ala ideológica do partido encaminhou uma nominata paralela para a estadual do partido, retirando o Coronel Paulo Barthasar da presidência, devido a sua participação no governo da prefeita, Alaide Damo.

Porém, a decisão final ficará a cargo do presidente estadual, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro – filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles