spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Prefeitura de Mauá altera ordem cronológica para pagar agência de publicidade

Em ato publicado nesta terça-feira (30/4), a prefeitura de Mauá, através da secretaria de Finanças autorizou a alteração de ordem cronológica para pagar a agência Linking Publicidade e Propaganda Ltda., contratada na gestão Donisete Braga.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Município, foram autorizados o pagamento de campanhas realizadas nos dois primeiros anos de governo do ex-prefeito, Atila Jacomussi (PSB) referente ao IPTU Premiado.

Ao todo cerca de  R$ 112 mil foi autorizado pela gestão da prefeita Alaíde Damo (MDB) para pagar a Agência Linking. Veja o documento.

Outro Lado

A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Finanças, informa que foi realizado um acordo de repactuação de dívida em 2017, tendo sido dada uma parcela de entrada e mais outras cinco, porém, a quinta parcela deveria ter sido paga em agosto de 2018 e foi paga só agora

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles