Poupatempo de Santo André passa a ter posto de atendimento da Sabesp

0

  É necessário agendamento de data e horário para ser atendido

Companhia pede que cliente dê preferência a canais digitais e central telefônica (23/11/20) A partir desta segunda-feira (23/11), os clientes da Sabesp têm mais uma opção para buscar serviços e informações em Santo André.

A Sabesp está inaugurando a agência de atendimento presencial da Companhia no Poupatempo do município, localizado na rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, em Santo André.

 O atendimento em todas as unidades do Poupatempo precisa ter data e horário agendados. Isso deve ser feito pelo portal do Poupatempo (
https://www.poupatempo.sp.gov.br) ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. Somente serão atendidos os clientes com agendamento.

 A Sabesp pede aos clientes que deem preferência aos outros canais de
 atendimento, pelos quais os serviços podem ser solicitados de modo rápido e prático, principalmente durante a pandemia. A Companhia disponibiliza a Agência Virtual no site www.sabesp.com.br e o aplicativo Sabesp Mobile para celulares com sistema operacional Android ou iOS.

Outra opção é a Central de Atendimento Telefônico pelos números 195 e 0800 011 9911 (Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina) e 0800 055 0195 (para demais cidades do interior e litoral).

 O horário de funcionamento da agência do Poupatempo de Santo André durante a quarentena é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e, no sábado, das 9h às 13h.

 É importante lembrar que, devido à pandemia, as demais agências de
 atendimento presencial da Sabesp, localizadas fora das unidades do
 Poupatempo, continuam fechadas em todas as cidades operadas pela
 Companhia.