spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Partido dos Trabalhadores confirma Marcelo Oliveira como candidato a prefeito de Mauá


Convenção Municipal também definiu Celma Dias como vice e apoio do ex-prefeiturável Rubinelli

Em clima de grande tranquilidade, o Partido dos Trabalhadores realizou no domingo (13/09) sua Convenção partidária e confirmou os nomes de Marcelo Oliveira e Celma Dias, prefeito e vice-prefeita respectivamente, como os candidatos da legenda na disputa pelo comando do paço municipal de Mauá; o encontro também homologou a chapa com 23 candidatos e 10 candidatas do petismo que concorrerão às cadeiras no legislativo.


Marcelo Oliveira está em seu terceiro mandato como vereador e possui boa experiência administrativa, além de ter sido desde o primeiro dia do atual governo, oposição ao prefeito Atila. Por sua vez, Celma Dias é funcionária pública federal aposentada e ex-secretária de Promoção Social nos governos do ex-prefeito Oswaldo Dias.


Consciente de que é o mais preparado para o desafio de reconstruir Mauá, Marcelo discursou aos presentes: “Nosso compromisso é resgatar a cidade do abandono e descrédito em que se encontra, recuperar a autoestima da população, a credibilidade junto a investidores e criar um ambiente positivo para a retomada do desenvolvimento econômico, com geração de empregos e oportunidades para todos. O povo da cidade tem saudade da época que Mauá era exemplo de boa administração”, afirmou.


Com a candidatura homologada, Marcelo Oliveira exaltou os feitos e realizações das gestões do ex-prefeito Oswaldo Dias, cujo legado acredita ser determinante para a escolha final do eleitor: “Mauá foi resgatada do abandono quando Oswaldo assumiu pela primeira vez em 1997 e conheceu nos anos seguintes um ciclo de desenvolvimento jamais visto antes na história da cidade”, analisou.


Rubinelli vai apoiar Marcelo


Outra importante definição do encontro foi a oficialização do apoio do ex-prefeiturável Wagner Rubinelli (PTB) à candidatura de Marcelo Oliveira; Rubinelli, que já pertenceu aos quadros do petismo mauaense, esteve presente à Convenção do PT.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles