Nova Política: Zeca Galvão (Mauá-SP)

O líder comunitário Jose Carlos de Jesus (Zeca Galvão) 52 anos, trabalha com otimismo e esperança para o futuro. Ele é morador do Jardim Itapeva á 45 anos e trabalha pela comunidade dos bairros adjacentes. Segundo ele a região recebeu melhorias e vai se tornar um grande centro comercial valorizando os moradores de um dos bairros mais antigos de Mauá.

“Eu destaco aqui alguns bairros que receberam benfeitorias, foram eles: Jd. Itapeva, Jd. Esperança, Jd. Canadá, Jd. Adelina, Jd. Camargo, Vila Real, Jd. Luzitano, Jd. Silvia, Jd. São João, Jd. Adelina e Jd. Elizabeth. São bairros próximos e adjacentes que ao decorrer destes quatro anos receberam melhorias. Foram muitas lutas juntamente com o prefeito Atila Jacomusssi, na área de lazer tivemos o maior público recebido na Gruta Santa Luzia chegando a quase 10 mil pessoa na grande Festa do Sorvete. Gruta toda restaurada com equipamentos de ginásticas, quadras, pista de caminhada reformada e muito mais. Hoje no eixo Barão no Ginásio Hélio Bernardi onde ali foi tido como uma Cracolândia, o prefeito Atila entregou para população o Ceu das Artes modificando a realidade local”, comentou Zeca.

Destacado como um dos maiores líderes comunitários em atuação na cidade, Zeca ainda pontuou novidades para os moradores locais, “aqui nessa região extremamente populosa cercada de vários bairros teremos uma grande novidade junto á população. O nosso projeto maior hoje é a reivindicação de dois bancos para a nossa população, um no Jd. Itapeva e outro no Jd. Esperança, pois vemos hoje o sofrimento da nossa comunidade em relação aos bancos, temos que nos deslocar para o centro de Mauá ou ir para outros bairros para ter serviços bancários, agora chega! Temos que pensar nessa prioridade. O Jd. Itapeva é um dos bairros mais antigos de Mauá, muito esquecido, tudo aqui é por último, agora a população tem a chance nas mãos, agora é a hora, temos muitas novidades chegando ai”, finalizou Zeca.

Zeca Galvão é Líder Comunitário, foi repórter cinematográfico da Record TV.
Pré-candidato a vereador em Mauá.