Na reta final, Atila explora rejeição da Suzantur e Marcelo abraça o discurso ‘família’

0

Na reta final do segundo turno das eleições em Mauá, os candidatos apostam em estratégias distintas. O prefeito, Atila Jacomussi (PSB), que busca a reeleição explora a rejeição da empresa Suzantur na cidade, e fala em ‘poderosos contra o povo’, enquanto Marcelo Oliveira (PT), usa o discurso “família contra a corrupção”.

As reclamações diárias dos usuários com o transporte público em Mauá são constantes, além da superlotação, a demora e a superlotação são as principais criticas dos usuários na Internet. Em materiais impresso e nas redes sociais, Atila relembra a saída da empresa Leblon, retirada no primeiro ano do governo de Donisete Braga, e promete acabar com o monopólio dos transportes.

Já Marcelo Oliveira relembra as duas prisões de Atila na Operação Prato Feito e Trato Feito, para adotar um discurso “Família contra a corrupção”. O tema é explorado em materiais impressos, vídeos de internet e até mesmo no jingle do candidato.

Há dois dias das eleições, os candidatos tentam angariar os votos dos indecisos e dos eleitores dos prefeituráveis que não passaram para o segundo turno.