spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Na reta final, Atila explora rejeição da Suzantur e Marcelo abraça o discurso ‘família’

Na reta final do segundo turno das eleições em Mauá, os candidatos apostam em estratégias distintas. O prefeito, Atila Jacomussi (PSB), que busca a reeleição explora a rejeição da empresa Suzantur na cidade, e fala em ‘poderosos contra o povo’, enquanto Marcelo Oliveira (PT), usa o discurso “família contra a corrupção”.

As reclamações diárias dos usuários com o transporte público em Mauá são constantes, além da superlotação, a demora e a superlotação são as principais criticas dos usuários na Internet. Em materiais impresso e nas redes sociais, Atila relembra a saída da empresa Leblon, retirada no primeiro ano do governo de Donisete Braga, e promete acabar com o monopólio dos transportes.

Já Marcelo Oliveira relembra as duas prisões de Atila na Operação Prato Feito e Trato Feito, para adotar um discurso “Família contra a corrupção”. O tema é explorado em materiais impressos, vídeos de internet e até mesmo no jingle do candidato.

Há dois dias das eleições, os candidatos tentam angariar os votos dos indecisos e dos eleitores dos prefeituráveis que não passaram para o segundo turno.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles