Mauá recebe unidade da Ohmori Vestibulares

Depois de dois anos atuando em Ribeirão Pires a empresa de preparatório para Vestibulares mais inovadora do Mercado abre uma unidade no centro da cidade de Mauá em um espaço para mais de 1000 alunos.

Ohmori significa grande floresta, entendendo que cada aluno é uma semente que se regada dá frutos. Levando o nome de seu fundador, Marco Bellan Ohmori, no ano de 2017 nasceu a Ohmori Vestibulares.  A ideia da escola é partir de um olhar humanizado focado na performance em vestibulares e vestibulinhos.

“Criamos uma escola completamente diferente do convencional, por esse motivo alcançamos tantos resultados positivos, olhamos para os alunos e criamos uma metodologia inovadora que faz com que o aluno queira ir para a escola”, explicou o coordenador Marco Bellan.

Vale lembrar que nesse mês de inauguração da escola a Ohmori abriu provas de bolsas, para concorrer basta acessar ohmori.com.br e agendar sua prova ou mandar um whats para 9 3500 2831.


A Ohmori fica aberta de segunda a sexta das 8h às 19h na Rua Rui Barbosa, 60 do lado da estação de trem acima do banco Santander.