Mauá recebe a Marcha Para Jesus neste sábado (21/10)

0



Evento causará interdições no trânsito na região central da cidade

Mauá recebe neste sábado (21/10), a Marcha Para Jesus, uma grande celebração cristã que terá início às 14h, na Praça da Bíblia, e seguirá em direção ao Paço Municipal, onde o palco montado contará com diversos shows de música gospel, tais como Renascer Praise, Ton Carfi, Daniela Araújo e Gaby Cardoso. 

A Marcha para Jesus de Mauá também levantará a bandeira da solidariedade. Ao longo do trajeto, haverá dois postos de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que destinará a comunidades carentes.

Pelo trajeto previsto, a caminhada seguirá por cerca de 2 km, pela avenida Barão de Mauá até a altura do terminal rodoviário, na avenida Governador Mário Covas, depois acessará o viaduto João Paulo II, virando para a avenida Capitão João, no sentido Santo André, depois à esquerda para acessar a Vitorino Dell’ Antonia, para então chegar ao Paço Municipal.

Devido a esse grande evento e à previsão de receber uma grande quantidade de pessoas, equipes da secretaria Municipal de Mobilidade Urbana estarão no ponto inicial da Marcha para Jesus, a partir do meio-dia, para monitorar a situação e garantir a segurança de pedestres e motoristas. O fluxo dos ônibus da avenida Barão de Mauá, poderá ser distribuído para a avenida Antônia Rosa Fioravanti e a rua Rio Branco

A orientação aos motoristas é que se programem para utilizar rotas alternativas dentro desse trajeto, entre as 12h e 16h.