Mauá: Profissionais de saúde ganham nova chance de vacinação em maio

0

Imunização com a primeira dose ocorrerá durante todo o mês, sempre às sexta-feiras, na UBS Carlina. Os profissionais de saúde que não tomaram a primeira dose da vacina contra o coronavírus têm nova oportunidade a partir desta semana.

Durante todo o mês de maio, sempre às sextas-feiras, a contar do próximo dia 7, será realizada a imunização a estes profissionais que, por algum motivo, não conseguiram se vacinar no início da campanha.

O local escolhido pela Secretaria Municipal de Saúde é a UBS Carlina, das 9h às 15h.Somente podem ser vacinados os profissionais de saúde que tenham feito cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br, comprovem residência outrabalho no município e apresentem CPF, comprovante de conselho profissional e de vínculo ativo (holerite ou varteira de trabalho) no local daimunização.

Segunda dose

A vacinação dos profissionais de saúde com a segunda dose segue sendo realizada até esta quinta-feira (06/05), no CEMMA (Centro de Especialidades Médicas de Mauá).

É fundamental levar o comprovante da primeira dose. O horário é das 9h às 15h, de segunda à sexta.O CEMMA está localizado na Avenida da Saudade, 396, Vila Nossa Senhora das Vitórias. O telefone é 4519-4332.