Mauá: Leonardo Alves pede a reabertura do Hospital de Campanha

0
3

Durante a sessão da última terça-feira (02/03), Leonardo Alves (PSDB) apontou a necessidade de reabertura do Hospital de Campanha na cidade de Mauá. Atuante de forma incisiva na área da saúde, o congressista que conseguiu uma emenda parlamentar de 150 mil reais para a pasta do município, declarou a importância de se trabalhar em conjunto para combater a pandemia.

“É necessário que o legislativo atue em conjunto com o executivo nesse momento, para reabrir o hospital de campanha na nossa cidade”, afirmou o vereador em parte do seu discurso nos momentos finais da sessão. Na visão de Leonardo, a Pandemia deve ser enfrentada com todos os esforços possíveis, enquanto a vacinação ocorre nos postos de saúde.

Após declarar o objetivo de reabertura do hospital de campanha, a luta passa pela articulação dos governos do município de Mauá e do Estado de São Paulo, segundo o vereador mauaense, as diferenças políticas não podem ser um empecilho nesse momento, onde a vida e a saúde do povo da cidade de Mauá está em jogo.

Segundo o congressista, a abertura do Hospital de Campanha na cidade de Mauá, além de trazer um centro para tratamento da covid-19, proporciona um desafogo as UPA´s, UBS´s e ao Hospital Nardini, ajudando dessa forma, todo o equipamento de saúde da cidade de Mauá.

O compromisso do vereador Leonardo Alves com a saúde passa pela sua trajetória, considerada uma das suas principais bandeiras, o vereador já atuou no Conselho Municipal de Saúde, bem como já trabalhou na área. Em post nas suas redes sociais, Leonardo aponta que lutar pela a saúde da cidade de Mauá passa principalmente pelo trabalho e dedicação, que envolvem o seu mandato até aqui.