MAUÁ ANTECIPA VACINAÇÃO CONTRA A COVID PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

0

Terá início nesta quarta-feira (09/06) em Mauá grande frente de vacinação da primeira dose contra o coronavírus a profissionais da educação das redes municipal, estadual e privada.

O público-alvo é por volta de 3.500 pessoas. A nova etapa da imunização deste grupo está dividida em três faixas etárias.Nesta quarta serão vacinados indivíduos entre 40 e 46 anos. Na quinta-feira (10/6) é a vez das pessoas entre 30 e 39 anos. Na sexta-feira (11/06) será imunizada a faixa etária entre 18 e 29 anos.As doses serão aplicadas das 9h às 16h, nas escolas estaduais João Paulo II e Dona Maria Marcelina Maria da Silva Oliveira, além de o Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, que funcionará como único posto drive-thru. Poderão receber a vacina profissionais da Educação Infantil ao Ensino Médio.

O grupo inclui professores, coordenadores pedagógicos, cuidadores, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, secretários de escolas, diretores e vice-diretores.Para receber o imunizante é necessário se cadastrar no site vacinaja.sp.gov.br. Os profissionais de educação de 45 e 46 anos deverão apresentar no local de vacinação o QR Code recebido por e-mail após a inscrição.

Os demais imprimir e levar o formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura (https://tinyurl.com/vacina-profissionais-educacao) e a declaração de vínculo ativo do diretor da escola. Também é obrigatório portar o CPF.

VACINAÇÃO A PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO:

Quarta-feira – 09/06- 40 a 46 anos

Quinta-feira – 10/06- 30 a 39 anos

Sexta-feira – 11/06- 18 a 29 anos

HORÁRIO:- Das 9h às 16h

ENDEREÇOS:

E.E. João Paulo IIEndereço:

Rua Barnabé Costa, 57 – Jardim Campo Verde

E.E. Da Marcelina Maria Da S. OliveiraEndereço:

Rua Armando Bagnara, 75 – Jardim Zaira

Ginásio Poliesportivo Celso Daniel

Entrada pela Rua Vitorino Dell’Antonia, no estacionamento da Prefeitura