spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Marcio Barzi defende renovação na política e luta pela pessoa com deficiência

Ele foi candidato a vereador em 2016 pelo PSDB e obteve 266 votos, tem aumentado sua atuação nos grupos de discussão política da cidade, e apesar de sua limitação física – de ter o controle da movimentação apenas do pé direito- não deixa de encaminhar as demandas para serem solucionadas pelo poder público.

Marcio Barzi de 43 anos, quer ser uma opção para a Câmara Municipal de Mauá representando a pessoa com deficiência e os que querem renovação política.

Maria Lusia, esposa de Marcio Barzi

Morador do bairro Vila Mercedes, Marcio protesta sobre o fim das operações da Leblon na cidade. “Era uma empresa que respeitava a pessoa com deficiência e prestava um excelente trabalho para a cidade”, explica.

Barzi conta com a ajuda da esposa para fazer as atividades do dia a dia. Maria Lusia, piauiense, deixou a família no nordeste para se casar com Marcio e cuidar de suas atividades diárias. “Ela é meu braço direito e esquerdo”, brinca Marcio.

“Meu compromisso é com a pessoa com deficiência e com as pessoa que clamam por renovação política. Mauá pode fazer uma limpeza em 2020 e eleger gente comprometida com a população da cidade”, pontuou.

[sg_popup id=10127]

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles