Marcelo Oliveira reivindica solução definitiva para a falta d’água na cidade

0


A questão da falta de água nas torneiras em Mauá tem sido um dos principais temas abordados pelo vereador Marcelo Oliveira (PT), líder da oposição na Câmara Municipal.

Para o vereador, a solução do problema é de extrema urgência para a população, que por sua vez já vem sofrendo com esse descaso há tempos.

“A falta d’água nas casas dos mauaenses virou uma constante; temos verificado também um acentuado acréscimo dos casos e dos bairros atingidos pela estiagem das torneiras conforme reclamação dos moradores”, afirma Oliveira.


Recentemente a Câmara Municipal aprovou por unanimidade a criação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para que os vereadores possam acompanhar e discutir caminhos, bem como sobre o apontamento de soluções para esse grave problema.

Segundo Oliveira, “os transtornos causados pela falta d’água tem atingido diversos bairros, principalmente nos mais altos como o Jardim Zaíra, Alto da Boa Vista, Itapark, Paranavaí, Oratório e outros”, destaca. “Além da falta de compromisso e respeito com os munícipes, a falta de água nas torneiras das casas da população de Mauá demonstram um claro desgoverno”, conclui Marcelo Oliveira.