Marcelo Oliveira critica governo pela falta d’água e problemas na integração do Transporte Coletivo

Durante a sessão dessa terça-feira (12/02), o vereador Marcelo Oliveira usou a tribuna do parlamento para criticar o governo Alaíde sobre os problemas causados pelas mudanças no sistema de integração tarifária do transporte coletivo municipal.

Para Marcelo, houve desrespeito da prefeitura com a população em não informar os usuários sobre as tais mudanças no sistema de integração.

“Muitas pessoas foram pegas de surpresa ao ficarem sabendo que teriam que adquirir um cartão específico para continuar viagem no terminal, além das longas filas formadas para aquisição das passagens e dos cartões no terminal rodoviário”, afirma o vereador.


Outro ponto abordado por Marcelo Oliveira na tribuna foi a questão da crise hídrica por qual passa a cidade de Mauá. Em plenário, Oliveira sugeriu a criação de uma comissão composta por membros do Poder Legislativo em requerimento que deverá ser discutido e assinado em conjunto com todos os demais vereadores.

“Os vereadores são os agentes públicos mais próximos da população, sendo, portanto, mais acionados para uma rápida solução do problema. O povo de Mauá exige uma solução urgente”, destaca Marcelo.


Marcelo Oliveira destacou que a ideia da criação dessa comissão é de inserir a Câmara na busca de caminhos e soluções para a solução do impasse da água.

“Temos informações que há falta d’agua em muitos bairros de Mauá e que a seca nas torneiras dura vários dias; há casos da falta do produto até para beber. O povo não aguenta mais tanto sofrimento”, conclui.