spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Juiz indefere Mandado de Segurança pedido por Atila

O juiz, Thiago Elias Massad da 2º Vara Cível, indeferiu na tarde desta terça-feira (16/4), o Mandado de Segurança apresentado pela defesa do prefeito Atila Jacomussi (PSB), que pedia a suspensão do processo de impeachment e o impedimento de voto dos vereadores citados na operação Trato Feito.

De acordo com o magistrado, o indeferimento se justifica pela negativa de Atila em relação aos crimes apontados pela Policia Federal.

“O impetrante, no mérito dos processos de cassação deflagrados, nega, taxativamente, a prática de atos, bem como envolvimento em esquemas de corrupção. Ora, em se admitindo, por hipótese, ser verdadeira a alegação referente à inexistência de tais práticas, por conclusão lógica, não se há de falar em suspeição ou impedimento dos parlamentares locais para julga-lo, pois, repita-se, o impetrante sempre negou a ocorrência de qualquer ato de corrupção,bem como, à evidência, por consequência, nunca reconheceu a ocorrência de pagamento aos vereadores 

Veja o documento completo

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles