Jovem de 21 anos é encontrada morta em Mauá

0

Na manhã deste domingo (27), o corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado dentro de um imóvel localizado na Avenida Itapark, em Mauá. A Polícia Civil investiga o acontecimento. 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados na UPA São João após a chegada de uma mulher com sinais de overdose e lesão na cabeça. No local, as autoridades foram informadas que a vítima havia sido levada por seu companheiro e já chegou sem vida. 

O namorado da vítima relatou que estava com a estudante e mais um amigo em casa e que, em determinado momento, resolveu sair com mais um colega, mas a garota tentou impedir a ação e iniciaram uma discussão. O entregador disse que, quando saia pelo portão, a estudante caiu inconsciente. 

O depoimento do entregador defende que não existiu nenhuma violência contra ela e, ainda, que a lesão na cabeça foi causada pela queda. 

Foram solicitados exames periciais à vítima e no local. O caso foi registrado como morte suspeita no 1º Distrito Policial em Mauá.