spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Impeachment: Câmara de Mauá tende a apreciar apenas o pedido do PT, que não cita nominalmente os vereadores

Na última sessão extraordinária (16) da Câmara de Mauá, os vereadores aprovaram dois pedidos de impeachment: do PT e PSL. Porém, o vereador, Admir Jacomussi (PRP) pediu o cancelamento do pedido feito pelo presidente do PSL, Davidson Rodrigues, alegando problemas jurídicos.

A tendência é que a Casa aprecie apenas o pedido feito pelo Partido dos Trabalhadores, que em suma, não cita nominalmente os vereadores e faz uma menção genérica sobre os parlamentares na Operação Trato Feito.

A peça do PT foca apenas no prefeito, Atila Jacomusi (PSB) e no ex-secretário, João Gaspar (PCdoB), com detalhamento dos desdobramentos das investigações da PF e apontamento sobre os supostos crimes praticados. 

“Não discute-se nesta a instância os crimes cometidos, mas sim o fato de haver prisão em flagrante com grande quantia em dinheiro e nova prisão cautelar com suposto esquema de pagamento de propina para agentes públicos são condizentes com o decoro que um prefeito municipal precisa para administrar o bem público”, diz genericamente o pedido do impeachment do PT.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles