spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Homem que atirou na esposa e na cabeça da filha, deixou carta antes de suicidar em Mauá

O mecânico de ar condicionado, Alexandre Vieira de Castilho de 41 anos, na noite de ontem (3) atirou na cabeça  da própria filha, Maria Eduarda, de 5 anos e em sua esposa, Ana Paula de 34 anos. 

A criança foi levada em estado grave para o Hospital Mario Covas e  a mãe teve apenas ferimentos leves, pois os tiros passaram de raspão.

De acordo com as apurações iniciais, o mecânico não aceitava o fim de seu relacionamento com Ana Paula que durou 15 anos.

Alexandre se suicidou e deixou uma carta de despedida em seu Facebook. Postaremos o texto sem correção,  de acordo com o original.

Hoje me vejo em uma situação que sei que no futuro próximo vou ser julgado por ter feito isso ou aquilo mais só eu sei como está minha cabeça pensar em ficar sem minha filha está me tirando o chão muitos dirão que eu poderia visitar que ela sempre estará comigo que vai continuar sendo minha filha mais eu sei que não é bem assim já passei por isso tenho filhas que hoje quase não lembra da minha existência mais que eu amo com todas as minhas forças também meus irmãos queridos amo vcs igualmente e quero que entenda a minha atitude desesperada e que infelizmente não tem volta cuidem da mãe ela vai precisar de vcs do lado dela mãe onde eu estiver vou levar esse amor pela senhora sempre vc foi a mulher mais guerreira que conheci nunca deixei de te amar sou hoje muito grato por tudo que vc passou pra nós criar te amo eternamente fique bem pois vou sempre estar olhando pela senhora te amo muito filhas papai te ama muito mais muito msm.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles