spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

‘Governo Fraco’, avalia Sargento Simões sobre os 100 dias de Marcelo Oliveira

Neste sábado (24/04), em entrevista para o Bastidor Político, o Sargento Simões, de Mauá, que também vai sair a candidato a deputado federal em 2022, avaliou o mandato do governo Marcelo Oliveira, prefeito de Mauá, como um governo fraco. Na entrevista ele destacou “Eu vejo que o governo demora muito para tomar ações, extremamente omisso com algumas questão que são de importância para a cidade.”

O sargento ainda comentou sobre a questão que estamos passando nesse momento de pandemia e criticou a demora para a construção do hospital de campanha da cidade e a questão de segurança pública que poderia evitar no combate da Covid-19. “O hospital de campanha, o governo poderia ter feito no primeiro dia, e na segurança pública até hoje ele não tem um secretario de segurança, uma área super importante que poderia inclusive ajudar a combater a covid-19.”

Simões elogia os guardas municipais da cidade, diz que eles mostram um bom interesse em trabalhar e fazem um ótimo trabalho mas sem um comando fica difícil, e ainda acrescenta “Potência sem controle não é nada!”

CPI DA ILUMINAÇÃO

O Sargento Simões relata sobre a falta de investimento da iluminação pública e crítica a ação do prefeito como um ato de “política de pressão”, faz somente o que convém e não tem um diálogo com a população e os vereadores.

“A prova disso é a CPI de iluminação pública que o governo agiu forte nos bastidores para proibir os vereadores de assinar, ameaçando – por exemplo – demitir os comissionados indicados dos vereadores. Eu acho legitimo a vereança participar do governo indicando cargos, o que eu não acho legitimo é o governo ameaçar, querer conduzir a casa de leis, tem que ser apenas do jeito dele impedindo o vereador de fiscalizar essa empresa”, comentou o Sargento.

A empresa se chama Mauá luz, mas ironicamente o Sargento apelidou como ‘Mauá escuridão’, pois não atende a população. A falta de luz está prejudicando muitos moradores da cidade trazendo dificuldade em andar pelas ruas de Mauá.

Sargento finaliza dizendo “O povo paga e não tem o serviço, quantos roubos, homicídios, carros quebrados com ruas esburacadas que pelo menos a luz poderia ajudar o munícipe a ver um buraco no chão. Então, eu acho o governo dele muito fraco.”

Popular Articles