Fernando Rubinelli apresenta Projeto de Lei pedindo instalação de bituqueiras pela cidade

1

O vereador de Mauá, Fernando Rubinelli (PDT) enviou ao executivo da cidade um projeto de lei que propõe a instalação de cinzeiros para depositar bitucas de cigarro, as chamadas bituqueiras, por todo passeio público de Mauá, medida que foi apresentada no parlamento de Ribeirão Pires.


A medida pede que restaurantes, bares, lanchonetes e afins, empresas, indústrias e escritórios, existentes no âmbito do município de Mauá, disponibilizem o objeto em frente de seus imóveis de maneira que não atrapalhe a livre circulação da população.

“As bituqueiras deverão ser removíveis, não obstruir a faixa livre da calçada destinada a circulação de pedestres e ficar disponíveis apenas no período de funcionamento do estabelecimento. Assim, contribuímos para uma convivência harmoniosa e sadia”, comenta Fernando.

1 COMMENT

  1. Tá de brincadeira este….. vereador né. Mauá está morrendo dia a dia por falta de saúde, segurança, educação, radioso para lazer. Um monte de lixo aminoácidos pela cidade, um Polo Petroquímico que polue a nossa cidade, que prévia doenças e mortes e os vereadores não exigem compensação de tudo isto vem falar de mítica de cigarro. Isto é colocar o nariz de palhaço em nós.

Comments are closed.