Kanye West está sendo processado por assédio sexual e demissão injusta. O TMZ divulgou que a ex-assistente do artista, Lauren Pisciotta, entrou com uma ação nesta segunda-feira (3).
Lauren relatou que, antes de assumir o cargo na empresa de West, trabalhou como criadora de conteúdo no OnlyFans, e alegou que ganhava mais 1 milhão de dólares por ano, cerca de 5,5 milhões de reais. Depois de trabalhar com o rapper por um ano, a jovem contou que ele pediu que ela excluísse sua conta na plataforma de conteúdo adulto, prometendo pagar 1 milhão de dólares por ano para ela. Pisciotta afirmou que concordou com a proposta dele.
Depois que Pisciotta deixou o OnlyFans, ela revelou que Kanye começou a assediá-la sexualmente por meio de mensagens de texto e telefonemas. “Veja, meu problema é que eu quero transar, mas depois de transar, quero que uma garota me diga o quanto ela foi *dida enquanto eu estou transando com ela. Então eu quero que ela me traia”
“, dizia uma das mensagens enviadas por
West.
Lauren alegou que Kanye se masturbava durante as conversas telefônicas e afirmou que o músico perguntou se ela conseguia ouvir ou adivinhar o que ele estava fazendo. Além das mensagens de texto e telefonemas explícitos, ela também afirmou ter recebido vídeos e fotos sexuais que incluíam o rapper fazendo sexo.