Eliezer defende Viih Tube e detona Rodrigo Mussi na web: ‘Descartou minha mulher’

0

Após ‘Fantástico’ exibir reportagem sobre ‘jogo do aviãozinho’, Rodrigo Mussi alfinetou Viih Tube, que foi defendida por Eliezer

Eliezer perdeu a postura e detonou Rodrigo Mussi nas redes sociais ao defender a esposa, Viih Tube. A noite deste domingo, 17/12, foi agitada nas redes sociais, após o ‘Fantástico’ exibir reportagem sobre ‘jogo do aviãozinho’. Na matéria, Viih, que chegou a fazer publicidade par ao jogo que é ilegal no Brasil, disse que encerrou o contrato com a empresa.

Após isso, Mussi fez uma postagem no X, antigo Twitter, alfinetando a mãe da pequena Lua: “Será que devolve o dinheiro que já ganhou?”. Não demorou muito e Eliezer surgiu revoltado nos stories, rebatendo a fala do ex-BBB.

“Rodrigo Mussi está querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você? Você devolveu o dinheiro que você ganhou?”, disparou. Vale lembrar que, após as falas de Mussi, internautas resgataram vídeos dele divulgando a mesma empresa.

Eliezer completou: “Porque, até pouco tempo atrás, seus Stories eram classificados de joguinho, todo dia, toda semana era um diferente. Não era uma marca só, não, eram várias, todo dia um diferente. Quem pagava mais estava lá nos seus Stories, você devolveu o dinheiro?”.

E não parou por aí! Eliezer fez questão de relembrar que, quando Mussi sofreu o acidente em 2022, Viih Tube ficou ao lado dele e o ajudou. “Você por acaso agradeceu, falou um obrigado por todo o tempo, dinheiro gasto da minha mulher com você para te ajudar? Você chegou para ela um ‘obrigado’ ou perguntou, teve a curiosidade de perguntar assim ‘quanto que foi? Quanto foi, Viih, que você gastou comigo? Quanto que foi o seu tempo?”, disparou.

https://www.terra.com.br/diversao/gente/eliezer-defende-viih-tube-e-detona-rodrigo-mussi-na-web-descartou-minha-mulher,a01fd1b62be108686d7612f7b7254e09v3mi8f3j.html?utm_source=clipboard