Deputado Alex mente ao dizer que Volpi não o procurou sobre o problema da Saúde em RP

0
1

Fonte: JNC

Apesar do deputado federal, Alex Manente (CIDADANIA) ter dito publicamente que não foi procurado pelo prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL), sobre a Saúde da cidade, documentos do Gabinete desementem o parlamentar. O parlamentar negou a situação ao portal JNC, no entanto, a reportagem teve acesso à documentos que confirmam que o chefe do Executivo tentou aproximação anterior a visita e não teria recebido resposta.

Volpi teria encaminhado pedido de emenda ao deputado no dia 25 de janeiro, por meio de ofício, em que solicita “emendas genéricas” para a cidade. Entre os pontos apontados como necessários para aporte estão a saúde e a infraestrutura.


Já em 27 de janeiro, Volpi manda, por e-mail, a solicitação de uma “audiência assim que possível”. Apesar das tentativas, o prefeito não teria sido recebido na última semana no gabinete do deputado federal em Brasília.


“Não fui procurado pelo prefeito, porém estou ciente do problema da cidade e a cidade pra mim está acima da minha relação com qualquer prefeito. Por isso, além de indicar no orçamento recursos através de emenda parlamentar pra cidade (só será votado em março), posicionei e cobrei o Ministério da saúde através de indicação como líder da bancada”, afirmou o deputado ao JNC nesta segunda-feira (1/3).