Davi está decidido a sair do BBB24 e a qualquer momento apertara o botão de desistência

0

‘As pessoas aqui só sabem julgar’

Davi está decidido a desistir do BBB24, conversou com Isabelle e ira arrumar suas coisas e se despedir de todos.
Entenda:

Davi vai ao Quarto Magia e chama
Isabelle, que está deitada na cama e pergunta se o brother está bem. O motorista de aplicativo responde: “Estou pensando em apertar o botão e meter o pé'”.

“Não, não, você não vai fazer isso”, reage Isabelle. “Apertar o botão não. Está doido?
Por quê?”, questiona a sister.

Isabelle segue aconselhando Davi: “Você chegou até aqui, você não vai fazer isso, jamais. Não existe essa possibilidade”. O brother avisa que quer conversar com a sister e deixa o quarto.
Na sala de estar, Davi encara o botão de desistência. Em seguida, ele segue para a área externa da casa e cai no choro.

Depois, o brother retorna ao Quarto Magia e chama Isabelle novamente. “Isa, eu vou meter o pé. Estou falando sério. Não aguento mais não”, avisa ele.
A sister chama o brother para conversar fora do Quarto Magia e os dois se sentam na escada. “Não aguento mais”, , repete
Davi.

“As pessoas aqui só sabem julgar, não sabem ver o lado bom das pessoas. Só sabem ver o lado ruim. Eu não aguento mais. Isso que eu estou sentindo pode ser caso psicológico, pode ser que meu emocional esteja abalado e está me causando danos físicos. E se eu infartar?
E se eu tiver um AVC? E a minha saúde?”

“E muita coisa que fica… Nossa cabeça não para aqui dentro. Às vezes, eu não durmo.
Eu nunca tive esses tipos de problema de dormir. Às vezes, a gente aguenta sozinho as coisas, mas não dá mais. Tem hora que não dá mais, Isabelle”
“, desabafa o brother.
“Eu vou apertar esse botão e vou embora”, dispara.
Davi ainda acrescenta: “Eu vou ter que ir, é minha saúde, não estou aguentando mais.
Isso que eu estou sentindo pode ser coisas psicológicas, coisas emocionais, e eu tenho que me cuidar. Primeiro eu, depois o dinheiro. Dinheiro, pra mim, não importa”.

Isabelle tenta acalmar o amigo: “Eu consigo te entender, porque eu também sinto, às vezes, isso. Um julgamento, alguns tipos de olhares, enfim. Mas deixa eu te falar, você está aqui por você, pela sua família”.
Davi responde: “Também, mas primeiro a minha saúde. O dinheiro a gente conquista depois, a gente ganha. Se não ganhar, ninguém morre. E isso. Deixa para eles se matarem pelo dinheiro. Eu não vim aqui para me matar, ou brigar, ou chegar ao ponto de botar a minha saúde física em jogo por esse prêmio”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here