Empresa responsável pela manutenção de vias pública de Mauá paralisa serviços por falta de pagamento

0

A empresa Davi Caminhões, responsável pela manutenção das vias públicas da cidade de Mauá, paralisou seus serviços na cidade na manhã desta quinta-feira (02), por falta de pagamento da prefeitura. A informação foi compartilhada via whatsapp por funcionários da empresa que foram comunicado da decisão.

Fontes de dentro da SSU (Secretaria de Serviços Urbanos) confirmaram a informação. Questionamos a prefeitura sobre a possível paralisação, porém, até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno.

A empresa venceu a licitação em setembro de 2017 e apresentou as máquinas que estariam a disposição da prefeitura de  Mauá. A entrega das máquinas foi feita no Paço Municipal, pelo proprietário da empresa, Davi Alves de Oliveira, com a presença de representantes da concessionária Brasif Máquinas e do gerente regional de Vendas da CASE, Maurício Ferrentino. Entre os novos equipamentos estão cinco retroescavadeiras 580N, uma pá-carregadeira W20E, uma minicarregadeira SR175, uma escavadeira hidráulica CX180C e uma motoniveladora 845B