Coordenador do PSL no ABC garante que sigla terá candidatura a prefeito nas sete cidades

1

O coordenador do PSL no ABC Paulista, Davidson Rodrigues falou com exclusividade para o site Bastidor Político, após a divulgação da matéria sobre as movimentações do partido para 2020, e garantiu que haverá candidatura majoritária em todas as cidades da região.

Ocupando a coordenação regional da sigla desde fevereiro deste ano, Davidson fez um balanço das candidaturas do partido na região.

“Os números não negam, assim como o Brasil quer mudança, nossa região também quer mudança. É 100% de certeza que teremos candidaturas próprias em todas as cidades do ABC”, afirmou. 

Davidson falou dos números da votação do presidenciável, Jair Bolsonaro no primeiro turno e dos candidatos a deputado para analisar o cenário.

“Em Mauá, Bolsonaro teve 103 mil votos, e representa que 48% dos votos válidos foi para o PSL. O povo quer mudança e hoje o nosso partido representa o novo. Tivemos um candidato a federal eleito pelo trabalho da coordenação regional, Junior Bozzela com cerca de 80 mil votos”, analisou.

Apoio do partido no segundo turno em São Paulo

Sobre o apoio do partido neste segundo turno para o governo de São Paulo, Davidson explicou que ainda não existe um posicionamento da executiva Estadual.

“O nosso senador, Major Olimpio declarou apoio ao Marcio França, porém, ele deixou claro que é uma posição pessoal dele. Não existe um posicionamento da Estadual sobre este assunto. Há possibilidade da neutralidade e há possibilidade das cidades ficarem livre para escolherem seu candidato”, explicou.

Sobre o resultado da sigla nos parlamentos

O coordenador pontuou a importância do partido ter feito uma boa bancada nos parlamentos.

“É importante frisar que a população entendeu que não bastava apenas votar em Jair Bolsonaro, mas eleger um senador e fazer uma boa bancada federal, e muito importante fazer uma bancada estadual para fazer o estado de São Paulo voltar a andar,“, finalizou.

1 COMMENT

  1. Boa noite sou Presidente do PSL em São Bernardo do Campo e desconheço essa pessoa como sendo coordenador do PSL no ABC.

Comments are closed.