Com sensação de dever cumprido e em clima de gratidão, Prin deixa Secretaria em Mauá

Silvia Prin Grecco, públicou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (19), que está se desligando da Secretaria de Promoção Social da cidade de Mauá, no ABC Paulista. Prin justificou que estará focada nos projetos junto ao seu filho, Nickollas Grecco.
Nickollas e Silva Grecco, premiados pelo prêmio Fifa Fan Award, o prêmio de melhores torcedores da temporada de 2019, ficaram conhecidos após reportagem da Rede Globo em 2018.

View this post on Instagram

Em outubro de 2018, assumia a pasta da promoção social na cidade em que nasci, Maua. Na cidade que minha mãe em 1963 criou a primeira promoção social . O convite partiu do prefeito @atilajacomussi e da sua linda esposa @andreiarrios ! Um amigo querido , que confiou no meu trabalho. Um desafio enorme, Maua , uma cidade de grande vulnerabilidade social. Desafio se torna fácil , quando nosso propósito é feito com amor. Confesso que a pior parte foi cuidar das pessoas que ficaram desabrigadas com as enchentes em fevereiro de 2019 , exato um ano e culminou com a morte de 4 crianças. Mas senti naquele momento o verdadeiro significado de solidariedade. As pessoas se mobilizaram e vencemos o desafio, ainda que com o coração apertado. A oportunidade de trabalhar ao lado de uma pessoa especial. Andreia , a “primeira dama “ do povo . Quem não conhece , deveria conhecer de perto esse ser humano fantástico. Ela não se cansa , dia e noite pensando se dedicando , com amor, com humildade , com emoção ! Coração gigantesco . Querido amigo , prefeito , Atlia . Quero agradecer muito pela oportunidade. Por acreditar no meu trabalho , por apoiar todas ações. Saiba que estarei ao seu lado em toda e qualquer circunstância. Estarei com você na sua luta diária. E se for seu desejo , dar continuidade no seu trabalho como homem público , contará com meu apoio . Nossa sintonia é grande , na amizade , no trabalho e no nosso querido Palmeiras . Agradeço também ao carinho tanto seu como da Andreia , pelo Nickollas, desde sempre , nas idas aos estádio do verdão , antes da nossa “fama “ kkkk Quero aproveitar agradecer aos funcionários da secretaria. Que equipe maravilhosa e comprometida. Não seria possível fazer tanto como fizemos , tantas realizações sem o apoio e comprometimento de todos. Com coração apertado , me despeço de todos. Dos amigos secretários de outras pastas . Das instituições parceiras , dos conselheiros municipais. Um novo ciclo. O desejo de trabalhar diretamente na causa da pessoa com deficiência. Hoje, temos uma missão ,ouvi a voz do coração na decisão de seguir nesse segmento. Átila e Andreia , que Deus ilumine seus caminhos , muita sabedoria nas decisões! Amo vcs

A post shared by Silvia Prin Grecco (@silviagrecco_) on