Chiquinho do Zaíra e Ivan estudam dobrada de deputado estadual e federal em 2018

 

Ex-deputado federal e presidente estadual do partido Avante, Cândido Vaccarezza visitou a região do ABC na semana passada e realizou reuniões com representantes do partido da região, entre eles o Vereador e Presidente Municipal do Avante de Mauá Chiquinho do Zaíra.

Dentre diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento da região, Vaccarezza foi enfático quanto a importância do partido em eleger deputados estaduais e federais com o compromisso de coletividade para representar a região do ABC no governo estadual e federal em 2018. Dois nomes já foram pré-selecionados por Vaccarezza e serão de Mauá, o Vereador Chiquinho do Zaíra foi escolhido como pré-candidato a deputado estadual e o vereador Ivan como pré-candidato a deputado federal pela sigla.

Chiquinho e Ivan se colocaram à disposição do partido, mas segundo Chiquinho, o processo definitivo de escolha de candidaturas para o pleito que virá também deverá passar pela executiva municipal do Avante já que o partido tem uma base forte no município, além dos três vereadores eleitos.

          Ivan por sua vez frisou a importância de se eleger deputados da região que lutem por politicas públicas justas e por recursos que venham a fomentar a economia local. “O Avante é um partido sério e de compromisso com o desenvolvimento e com a justiça social, quaisquer que sejam os nomes escolhidos nas prévias que virão posteriormente tenho certeza de que Mauá e toda a Região do ABC estará bem representada por candidatos com o mesmo propósito de coletividade e desenvolvimento”, destacou Ivan.